quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dr. Castanho


Tudo isso porque eu sofro por antecipação. Mas que as coisas estão estranhas e paira sobre o ar um clima pesadão, ah isso tá !!!!! Esse clima de incertezas me deixa completamente ansiosa...

Acho que preciso de uma consultinha básica com o Dr.Castanho. E não é que ele é praticamente meu vizinho ?! Mora numa outra floresta pertinho da minha. Digamos que eu more mais perto da civilização que ele.

Então, dia desses tava eu caminhando com o meu cachorro Teco por um lugar bucólico, quando dou de cara com o Stênio Garcia saindo de sua casa para ir gravar no Projac. E o louco do meu cachorro, que é do tipo grande, resolveu dar um pulão, daqueles que assusta, em cima do pobre do homem, pois é assim que ele se manifesta para brincar, e eu muito da sem graça soltei a seguinte pérola: - Ai, desculpa, ele tá vendo novela demais... (hãn??!!)

Um comentário:

Mª Eduarda disse...

Ana, fiquei aqui rindo sozinha de vc!!!! Adoro! Já estou com sds!!! Vem pra cá tb! Traz a Ro! beijosss
Du