terça-feira, 28 de julho de 2009

Morte aos mosquitos


Ai, tô tão feliz com a minha raquete elétrica que frita os mosquitinhos vampirescos... apesar de morar no 11º andar, eles insistem em rondar a minha casa... essa velha novidade está me deixando dormir bem mais tranquila. Como é que eles conseguem chegar até ao meu andar ?! de elevador, é lógico !!!!


Morando tão perto da Barra (de carro = 15 min) e tão longe (de ônibus = 01 hora), quase na floresta, me sinto praticamente uma aborígene. As vezes, pra me comunicar com as pessoas preciso fazer sinal de fumaça, bater um tambor... dá uma preguicinha de sair da minha toca... e pra compensar esse lado, tenho que me cercar dessas "mudernidades".

Então é isso, sou uma pessoa muito mais feliz quando saio eletrocutando os mosquitos com a minha raquete "toda-toda"!! :O)

Nenhum comentário: