segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tô viva... ainda que "caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento"

Olá pessoas do meu coração!

Então!  Acabei de ver um comentário da Flávia Tunes lembrando que já tem 1 ano que eu me afastei daqui... o tempo passou e eu ainda estou em manutenção!  Simplesmente não consigo mais escrever aqui, muito embora tenha uma saudade gigantesca. Mas eu sinto que alguma coisa mudou... eu sinto uma alegria triste, sabe?!  Acho que é por isso que ainda não me sinto pronta pra voltar a escrever no Blog... Quero muito voltar, tanto que não tive coragem de acabar com esse lugar...

Puxa, como é bom saber que eu ainda sou lembrada!

Obrigada!

Muitos beijos a todos!

4 comentários:

Roderick Verden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anonimo.com disse...

Poxa Ana, é como eu digo: não demora muito já estamos de volta... hehehehehe

Mas quero dizer que sentimos falta sim! =**

PS: bom saber que não sou só eu o sumido! hahahaha

Alan Raspante disse...

Volta, Anaaaaa!

Não deixa completar mais um ano, não!

Abração! Feliz 2015!

Ana Pe disse...

Alan, vc é muito querido, sabia?!
Também te desejo um 2015 com mooooita energia positiva e com grandes realizações!

Gente... tô travada com o blog... não sei nem o que dizer...snif, snif...