segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tô lá no Facebook...

... fazendo não sei o quê, porque achei chaaaaaato pra caraio!


TÉDIO define!

De volta ao batente

Gente, 2ª feira!  Os meus coleguinhas de trabalho estão mega dispostos executando suas tarefas.  Alguém pode me explicar de onde vem essa super disposição?? Como conseguem???  Do que se alimentam???? O que faz eles serem assim????

Sexta, no Globo Repórter

(adaptado do tumblr)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A mais pura verdade!

Eis a questão

Expectativa: Quanto é 2+2 ?


Realidade:  Se 1 livro tem 347 páginas e Joana come 1 barra de cereal por dia, quantos quilos de alpiste um elefante produz sabendo-se que Carla tem 16 anos ???



(via: tumblr)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

5 décadas sem Marilyn Monroe


Cinquenta anos se passaram de sua morte e ela continua fascinando o mundo. 

Que "borogodó" é esse que ela tem, hein?!   Meu amigo Doctor acha que ela foi quenga só no conceito, por isso o sucesso estrondoso.  Eu já acho que não.   O grande "pulo do gato" foi justamente ela ter sido uma quenga amada por todas as classes sociais. Famílias inteiras se apaixonaram por ela. 




E por falar em gato, lembrei agora do video que vi e que ficou pouquíssimas horas no Youtube, onde ela aparece fazendo um "bola gato" num homem não-identificado, mas que acredita-se ser o então presidente John F.Kennedy.  É uma filmagem dos anos 50, sem audio e ela aparecia de joelhos em frente a um homem cujo rosto em nenhum momento é enquadrado. Inclusive a gravação é feita com a porta entreaberta, o que dava a impressão de que o homem sabia que o filme estava sendo feito.  


Através de uma conversa com o filho de um ex-membro do FBI, o colecionador Keya Morgan descobriu esse video, que na década de 60, após a morte da atriz, foi confiscado pelo então diretor da corporação, J. Edgar Hoover, que tentava provar que Marylin havia sido amante do Presidente John F.Kennedy ou do seu irmão Robert.






A loira mais amada de Hollywood nunca me convenceu como uma grande atriz. Acho suas interpretações muito... muito...





Mas mesmo assim sigo achando essa mulher fenomenal!  Tudo o que é relacionado a ela, eu paro pra ler... tanto que fiquei com um certo preconceito com a escolha da atriz Michelle Williams para o filme " Sete Dias com Marilyn", que eu acabei de ver e A-D-O-R-E-I.


Eu ri

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Qual é o seu tipo de pé?

Ontem, enquanto eu assistia pela TV o desfile das escolas de samba, o meu amigo Doctor ligou pra falar sobre o pé perfeito da avenida, o pé que dava tesão.

- Como assim, amigo?! uma explosão de bundas e peitos na tv e você vai logo focar no pé?!
- Veja bem, Ana Pe.  O pé é natural, não sofreu nenhuma intervenção cirúrgica.  Já o peito e a bunda...
- É, faz sentido...


E assim, começamos a nossa viagem sobre o maravilhoso mundo dos pés.  Segundo ele, os pés revelam algo do sexo e da alma da pessoa.  Eu, particularmente, acho essa parte do corpo muito esquisita.  E talvez, por isso mesmo, é que eles estão longe de serem neutros. Pra mim, ou eles são refinados ou toscos.

Voltamos no tempo e fiquei sabendo que os antigos turcos da Asia Central consideravam imoral mostrar os pés nus.  Então, o que falar dos pés dos Gregos e Romanos?! Totalmente pagãos!  Assim como nós!

Descobri que até existe uma classificação:  
  • O "pé grego", é aquele que o 2º dedo do pé é o maior;
  • O "pé egípcio", é aquele que o 1º dedo é o maior;
  • O "pé quadrado", é aquele em que o 1º e o 2º dedos são do mesmo tamanho. 
E a grande conclusão que chegamos depois desse papo tão elucidativo, foi que o peito do pé de Pedro é preto.





Observação:
eu tenho um "pé grego" tosco!




Underwater Dogs

Essa série de fotos e outras tantas estão no site littlefriendsphoto.com do fotógrafo Seth Casteel.  Vale a pena conferir.









domingo, 19 de fevereiro de 2012

Rapidinhas de Carnaval

E na empolgação da festa momesca, lá fui eu, ontem, para a praia na intenção de me desfazer da cor "branco escritório" que há meses faz parte do meu figurino.   Praia lotada, água transparente mas com temperatura da Sibéria e vento, muito vento, do tipo "ventos de Tieta"...  



... me fizeram esquecer completamente do sol de 40º que estava fazendo.  Conclusão: Queimadura de 1º grau! 




E aqui estou, em pleno domingo de carnaval, coberta de maisena, pra poder aliviar esse "vermelhão camarão", enquanto o BRASIL cai na esbórnia!  


Não que eu fosse sair em todos os blocos que estão rolando pelo Rio de Janeiro, mas estou impossibilitada de fazer qualquer coisa.  Inclusive me recostar no sofá como qualquer outra criatura normal!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Momento Leitura

Boa noite, Pessoas Felizes e Sorridentes


Será que ainda tem alguém que vem por aqui?  Pois é, tô sumida, tô cansada e acabei de ler um livro chamado...


Como eu enfrento quase 02 horas pra chegar em casa, depois de um dia exaustivo de trabalho, tenho por habito dormir ou ler durante o trajeto (eu sou dessas).  

E sendo assim, Zeca Fonseca conseguiu atrair a minha atenção para o seu personagem Lemok.  Basicamente o livro fala sobre o uso das redes sociais, o isolamento das pessoas, as relações humanas cada vez mais substituídas pela internet, pela solidão, fala do mercado do sexo... enfim, tudo isso com uma pegada bem apimentada e instigante.

Eu...


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vale o registro

Novos seguidores, muito obrigada por seguirem.



Velhos seguidores, muito obrigada por permanecerem aqui.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

E quando ...

Você tá trabalhando, com um montão de coisas pra fazer, prazos pra cumprir e o computador resolver pifar ?!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

sábado, 4 de fevereiro de 2012

"Eu queria que as pessoas fossem mais parecidas com os animais.  Animais não tentam te modificar ou te ajustar, eles simplesmente desfrutam o prazer de sua companhia.  Eles não criam condições para ser seu amigo, eles te aceitam do jeito que você é."