terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Qual é o seu tipo de pé?

Ontem, enquanto eu assistia pela TV o desfile das escolas de samba, o meu amigo Doctor ligou pra falar sobre o pé perfeito da avenida, o pé que dava tesão.

- Como assim, amigo?! uma explosão de bundas e peitos na tv e você vai logo focar no pé?!
- Veja bem, Ana Pe.  O pé é natural, não sofreu nenhuma intervenção cirúrgica.  Já o peito e a bunda...
- É, faz sentido...


E assim, começamos a nossa viagem sobre o maravilhoso mundo dos pés.  Segundo ele, os pés revelam algo do sexo e da alma da pessoa.  Eu, particularmente, acho essa parte do corpo muito esquisita.  E talvez, por isso mesmo, é que eles estão longe de serem neutros. Pra mim, ou eles são refinados ou toscos.

Voltamos no tempo e fiquei sabendo que os antigos turcos da Asia Central consideravam imoral mostrar os pés nus.  Então, o que falar dos pés dos Gregos e Romanos?! Totalmente pagãos!  Assim como nós!

Descobri que até existe uma classificação:  
  • O "pé grego", é aquele que o 2º dedo do pé é o maior;
  • O "pé egípcio", é aquele que o 1º dedo é o maior;
  • O "pé quadrado", é aquele em que o 1º e o 2º dedos são do mesmo tamanho. 
E a grande conclusão que chegamos depois desse papo tão elucidativo, foi que o peito do pé de Pedro é preto.





Observação:
eu tenho um "pé grego" tosco!




4 comentários:

Luana disse...

hahahahahahahahaha

Eu tenho pe egipcio tosco... ;)

AliceGap disse...

o meu é simplesmente tosco

Edson Coelho disse...

minha vó sempre dizia que mulher que tem "pé grego" é quem manda no marido...

Lara Mello disse...

Me diz as drogas que tu anda usando, que estou louca para experimentar *.*