quarta-feira, 23 de maio de 2012

Notícias do Front

Olá Pessoas que adoram comer um pãozinho com ovo!

Tenho trabalhado pra caramba e, sinceramente, não tenho tido tempo pra passar aqui no blog. Maaaaaaaaaas, isso não quer dizer que tenha esquecido de vocês e muito menos do sorteio.   Que aliás, pelo andar da carruagem, já tem até vencedor, já que somente uma pessoa teve coragem de mandar a foto!

Já mandei fazer a caneca e acho que vai ficar show de bola. Em breve posto a foto "pra geral" ver.

Então é isso...

Lema do dia:




3 comentários:

Luana disse...

Ana, eu to indo pra China amanha e so volto em uma semana... Nao tive TEMPO de fazer a minha foto... =(

Guenta ai mais um pouco, vai... please? =)

Alan Raspante disse...

Ai, deixa eu seguir o seu lema de hoje, PORQUE TÁ DIFÍCIL... rs

velha e disléxica; disse...

nããão só uma pessoa, porque eu acabei de enviar a minha foto. e foi mals aí galera, mas vou ganhar HAOHEOAHEOHAO. bjs guria