sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um velho desafio

Lembrei de uma coisa que postei lá em 2010 e que me fez rir muito.  O desafio abaixo vai fazer a sua sexta-feira ser mais legal, vamos lá?! 


... Repita comigo:


Três bruxas olham para três relógios Swatch. Qual bruxa olha para qual relógio Swatch ?

... agora pra ficar melhor, vamos fazer em inglês mas em voz alta e o mais rápido que você puder:

Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch?



... vamos dificultar um pouquinho?!

Três bruxas suecas e transexuais olham para os botões de três relógios Swatch suiços. Qual bruxa sueca transexual olha para qual botão de qual relógio Swatch suiço?

... aperfeiçoando o inglês em 3...2...1... valendo!:

Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch witch?



4 comentários:

Anônimo disse...

Ri muito com o seu blog!

mjosie disse...

eu acho essa sua postagem óooooooooooooootima!!! Já tinha lido em 2010 e reli agora. Adoooooooro!!

salvador iervolino neto disse...

Coitadinho de mim , heheeee me enrolei todo na segunda vez da frase em inglês , poxa Ana Pe , dai é judiação !!!!!!!!! kkkkkkkkkk

Ana Pe disse...

#gargalhadas