quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Rapidinhas

1) Trabalhando feito um camelo!
2) Esgotada emocionalmente e fisicamente!
3) Espero, imensamente, a partir da semana que vem voltar a bloggar;
4) Não me abandonem, se não vou ficar mais deprimida ainda.
5) O Natal tá chegando e eu totalmente fora do ritmo, maaaaaaaaaaaaaas... deixo aqui o meu beijinho de Feliz Natal pra vocês!

MUAH!!!
beijinho da vovó

12 comentários:

Roderick Verden disse...

Cansada, deprimida, mas não perde o bom humor.
Faço votos que vc fique numa boa, Ana. Boas festas!

alan raspante disse...

Te abandonar está fora de cogitação =)

Luna Sanchez disse...

Olha eu aqui!

\☺

Marília, a msm Única e Exclusiva disse...

Endosso o que o Alan Raspante disse. Adorei o cheiro.

Boas festas!!!

mjosie disse...

Noooooossa, como você ficou bem na foto!!! Happy 2012!!!

mjosie disse...

By the way, essa foto não parece um "mix" da Dona Maria com a Dona Teresa??? rsrsrsrsr (mázinha eu, né?)

Natália disse...

É, deve tá esgotada mesmo.. vc deu até uma envelhecidinha. Mas, não preocupa, seu olhar continua demais!
haoiahoaiue

boas festas! =*

Karine disse...

Te espero ansiosa e cheia das histórias.
Feliz Natal pra você, lindona!!!

Sandrinha disse...

Abandonar-te nem pensar!!!
Estava esperando ansiosa a postagem do blog!
Um Natal cheio de paz pra vc e que o ano de 2012 venha repleto desse seu bom humor e pleno de realizações!!!

Bjs e fique com Deus!!!

AliceGap disse...

vixxxe... imagina o abraço...

'Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH
Ri muito com o gif! Também ando colada aqui, muito amor por você ♥

Pandora disse...

E seu humor como sempre impagavel!!!! Assim Feliz Ano Novo para ti nega que em 2012 vc continue essa pessoa massa de sempre!