quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mistéeeeerios...


São 04:00 da manhã e estou ligadíssima. Uma coisa estranhíssima aconteceu comigo e simplesmente não tenho explicação...

Estava vendo o filme "A Caixa" e de repente vi o que seria um "morcego" saindo da cozinha e indo direto pra cima da minha cachorra. Dei um pulo do sofá e fui correndo pra ver. Só que quando me aproximei não tinha nada. Fiquei passada!!!

Liguei todas as luzes da casa e nada. Tive que acordar "amor de mi vida" porque não tava acreditando no que tava acontecendo... e o detalhe é que moro no 18º andar e o apê é todo com aquela rede de proteção, ou seja, NÃO tem como entrar um morcego ou uma mariposa gigante...

Sinistro...

Ah! e quanto ao filme... é um suspense legal, meio sem pé nem cabeça, começa num ritmo bom mas aos poucos vai ficando uma mistura de "tá todo mundo louco" com seita alienígina... sei lá, só posso dizer que não consegui juntar lé com cré.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse caso do morcego fantasma deve ter sido fruto de sua imaginação! se não tinha nenhuma maneira de entrar algum bicho, quanto mais um morcego no seu apartamento, voçê deve ter se impressionado com o filme e sua mente imaginou coisas que não existiam. essas coisas acontecem! relaxe e não começe a acreditar que bruxas existem!