segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bastardos Inglórios


Não fui ver no cinema e demorei pra pegar na locadora porque, confesso, tava com um certo receio de ver "mais um" filme sobre a Segunda Guerra Mundial, e fora o tempo de duração, quase 3 horas de filme... e sabe como é que é, filmes com essa "pegada" eu preciso, realmente, entrar no clima.

Na época do lançamento nem quis ler nada a respeito, já bastava saber que era do Tarantino e que, muito provavelmente, eu iria adorar. Só faltava chegar "o dia" em que estivesse inspirada pra sentar a bunda e ver.

Bom, e esse dia foi ontem. Enquanto o país parava pra ver o jogo do Brasil eu assistia, finalmente, mais uma obra genial do Tarantino. Me diverti "horrores" com a proposta alternativa da derrocada do nazismo. BRILHANTE!!!!



E o que é o Christoph Waltz com o seu coronel nazista Hans Landa?!?! Simplesmente hipnotizante! Em alguns momentos, eu até consegui sentir uma certa empatia por ele... o tom sarcástico ficou perfeito.



Eu amo o Tarantino!!!! Conseguiu reunir num único filme o clássico, o pop, o cult, o moderno e o "noir".

Um comentário:

Anônimo disse...

estou com muita vontade de assistir esse filme bastardos inglórios! realmente tarantino soube criar uma estória envolvente sobre a queda do nazismo com muito humor negro,e otimas atuações do elenco! estou louco também pra ver a linda diane kruger! que está muito gata nesse filme!