domingo, 7 de março de 2010

Uma sensação de dejavu...


... foi o que senti nitidamente na 6ª feira quando fui ao aniversário de 13 anos da minha "sobrinha postiça". TODAS as meninas da festa usavam sapatos de saltos altíssimos e de grife !!!! e as roupas ?! microscópicas e justérrimas aos seus corpinhos magrelos.


Era como se eu estivesse vendo, ali, "ao vivo", um versão tupiniquim de um dos episódios de "Sex And The City" e que aquelas meninas eram clones de Carrie e Samantha...

Confesso que fiquei meio chocada. Logo eu, que quase não me impressiono com as coisas... é, é o sinal dos tempos... é realmente o sinal de que oficialmente me assumo como uma "balzaca"... hahahahaaha hahah ahaha !!!!!




Um comentário:

Maria Fe disse...

Ah, eu às vezes me sinto assim... E quando vejo uma menina que conheci pequenina, e hoje é mulher já casada....nossa, o tempo passa e eu não vejo!!
E o pior: meninas de 13 anos, como vc disse, de salto alto, roupa justa... eu quase ainda brincava de boneca nessa idade... tb me assusto tanto com isso....rs
beijo