domingo, 21 de fevereiro de 2010

BBB10 - Morri de rir !!!

Ó, vou transcrever alguns trechos de uma postagem desse blog aqui, que eu acompanho e que é muito, mas muito engraçado mesmo, e hoje eu morri de rir com as considerações que eles fizeram sobre o BBB10.

"Bom, não sei de vocês, mas este é o primeiro BBB que eu realmente não quero que ninguém naquela porra ganhe. Por mim podem fechar aquela casa e esquecer aquela gente neurótica pra sempre. Vem comigo:


Nome: Marcelo Dourado
Profissão: Ex-BBB / Atual-BBB


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Típico caso de pessoa que jamais deveria ter voltado do inferno para a Terra. Tô de saco cheio dele, das filosofias dele, das coisas imbecis que ele fala, dos dentes podres, enfim, cansei, já pode sair antes que ganhe essa merda.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Dourado no paredão vendo a família e gritando ao vivo : CARALHOOOOOO, FILHA DA PUTAAAAAAAA, PUTA MERDAAA. Juro, eu dava 10 reais pra ver a cara do Boninho nesse momento desesperador.





Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: O cara nem sabe direito o que tá fazendo naquela casa, tipos bebeu demais na noite anterior e acordou de ressaca no BBB sem entender o que é pra fazer lá.

Momento auge da pessoa lá dentro: Em todos os paredões em que ele faz cara de origami e vota super aleatoriamente nas pessoas.




Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cada vez que ela diz "eu chorei as lágrimas dela" ou "olha no meu olho" um filhote de pombo caga na sua janela e depois morre. E o pior é que eu nem odeio ela tanto assim, porque se ela sair só vai sobrar demente naquela casa.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Ela chamando o Michel de mentiroso ao vivo, apesar de que todas as brigas sem motivo dela lá dentro são legais e deixam todo mundo bem irritado, o que eu acho ótimo.


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Acho a Angélica uma querida, mesmo. Super passaria o recreio com ela e jogaria bafo no colégio com ela. Ela não vai com as outras nos papinhos e me parece a pessoa mais coerente (se é que isso é possível) lá dentro.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Quando enche a lata nas festas, recebe o espírito da Heleninha Roitman e dança um mambo caliente enquanto bate nas pessoas e agarra as mulheres da casa. (L)




Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cadu é um querido, seu eu não estivesse torcendo pra todo mundo perder, até poderia dizer que quero que ele ganhe.

Momento de auge da pessoa lá dentro: nada de mais, eu acho. Se eu lembrar de alguma coisa super legal, faço update.



Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Tô de saco cheio dele. Mostrando as garrinhas, aquela típica amiga que diz: "te adoro, tá?" e quando você vira as costas a pessoa tá fazendo sinal de banana com os braços e dizendo que nunca te aguentou na vida.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Vestida de Drag na festa. Amei, arrasou, mas essa vibe lavadeira de: "ó, sou contra a violência, mas se fosse comigo eu esfregava a cara dessa pessoa no asfalto" tá cansando a minha beleza toda trabalhada no Renew.

Um comentário:

mjosie disse...

Adorei os comentários desse Blog. Um bando de chatos atrás do Milhão e Meio e nós, "assholes", em frente de uma TV, dando IBOPE prá GLOBO. "Eta curtura inútil !!!"