quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tu Tu Tubarão o Peixão !!!

O dia amanheceu lindo e as 07:30 da manhã eu já estava na praia. Novamente o mar estava calmo, com águas cristalinas e uma temperatura "zuuuper" agradável, e é claro, os peixinhos também estavam lá.

Com o mar tão convidativo, resolvi ficar "de molho" dentro d'água. Passados alguns minutos os tais peixinhos começaram a me irritar com suas mordidinhas. Resolvi boiar e descobri que não sei fazer isso... uma vergonha !!!!

Daí me toquei que era a única pessoa dentro d'água... comecei com uma certa neura de que a qualquer momento iria aparecer um tubarão (isso é que dá ficar vendo no Discovery "A Semana do Tubarão"), fiquei tão neurótica que saí correndo e fiquei curtindo o sol na areia mesmo. E ri sozinha da ideia absurda de surgir um "tuba" em plena praia da Barra... mas eis que de repente, não mais que de repente, eu vejo a seguinte cena...




Simplesmente sensacional !!!

Peguei minhas coisinhas e fui embora cantarolando "Tu tu tubarão o peixão, que tem um enorme coração... nhac, nhac" (tema de um desenho animado da HannaBarbera - década de 80).

Nenhum comentário: