sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dalva e Herivelto



Estou A-D-O-R-A-N-D-O a minisérie "Dalva e Herivelto", nota mil pra tudo e pra todos os envolvidos nessa espetacular produção. Pena que acaba hoje.



Confesso que sabia muito pouco ou quase nada sobre esses dois grandes artistas... e como eu adoro uma boa e real história de amor, com ou sem final feliz, tenho me emocionado muito.



Pô, o Herivelto Martins pode ter sido um mega compositor, isso é inegável, mas foi tão calhorda com a Dalva ao ir para os jornais falar aquelas baixarias... ô homenzinho machista, safado e invejoso... perdeu completamente a linha quando viu que ela realmente era uma estrela e que seu sucesso independia dele.

Ele deve ter se "rasgado todo" quando ela foi fazer show, em junho de 53, no Teatro Savoy de Londres e na platéia estava, nada mais nada menos que a Rainha da Inglaterra!!!

Nossa, como isso deve ter mexido com o seu orgulho de macho... acho que o sucesso dela tenha acirrado ainda mais o seu ressentimento e talvez até por conta disso é que ele tenha feito o que fez... o que não justifica suas atitudes nem um pouco dignas para um Homem e muito menos como Pai de Família. O cara ficou tão enlouquecido que simplesmente "passou por cima" dos filhos sem ver como aquele furduncio todo abalaria a vida daquelas crianças. Isso era amor?!

E ela, "tadinha", "comeu o pão que o diabo amassou" por causa dele... enquanto na vida profissional tudo estava maravilhoso, sua vida pessoal era uma confusão só, e assim ela foi se afundando na bebida ... e ele, muito do safado, soube se aproveitar disso muito bem.

Agora, me diz, como é que um homem como ele, feio pra dedéu, com aquele bigodinho ridículo e uma cara de fuinha, conseguia "traçar" tudo quanto era mulher ??!!! Será que eram os seus lindos olhos?! É, outra coisa que não se pode negar, o homem tinha "borogodó" !!!!

Nenhum comentário: