segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um espaço difícil



Caramba, exatamente hoje está fazendo 1 mês que eu me mudei... tantas ideias na cabeça e tão pouco dinheiro pra executar... surto toda vez que entro nos sites e blogs sobre decoração, tem tanta coisa bacana...
A minha casa AINDA tá meio pelada, mas já tem uns cantinhos meio problemáticos... sabe aquele espaço da casa onde não conseguimos imaginar o que fazer pra preencher de uma forma que combine harmoniosamente com o restante do "lar, doce, lar" e ainda tenha uma utilidade ?!

Pois é, ele bem existe logo na entrada do apê e estou precisadíssima de ideias, do tipo Bom, Bonito e Barato...

Eu preciso de um lugar para colocar as chaves, celular e carregador, bolsa, correspondência, etc e tal, de uma forma organizada e clean... ahuaauhahauauahaha !!!!! Será que sou capaz disso ?! Daí então, fui buscar inspiração nessas fotos, que traduzem mais ou menos o que tenho em mente ...


aqui, na verdade, achei sério demais, não combina nenhum pouco com minha casa, mas gostei muito da mesinha por conta das gavetas... muito funcional...




essa mesa seria o ideal...

nessa foto, o que eu gostei mesmo foi do banco com os pufes.




pra quem está completamente "durango kid" como eu, essa é uma ideia baratcheenha e é só completar com umas caixas legais...




simples e bonito...



não curto nenhum pouco, mas há quem goste...


a-m-e-i !!!!




a-m-e-i mais ainda !!!


Um comentário:

mjosie disse...

"piano piano se vá lontano" aspeta!!!