quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mudanças Capilares

Tô querendo muito mudar o meu visual porque não aguento mais o meu cabelo. Ele até que tá num tamanho legal, na altura do ombro, só que vive preso. O problema é que ele é fino e volumoso, e os meus cachos não ficam bem definidos e somando a minha total falta de paciência para doma-los... eu simplesmente viro um coqueiro !!!!!!!

Pô, e nesse meu desespero vou acabar cortando curtinho... nem sei se é isso que eu quero realmente... é que eu tô tão afim de um visual bacaninha... e toda vez que me dá a louca de cortar eu sempre ponho ele curtinho... dessa vez queria fazer diferente...
Ai ai, bem que poderia existir um shampoo que causasse o efeito como desse anúncio bárbaro... com certeza seria uma revolução capilar !!!


Nenhum comentário: