terça-feira, 1 de setembro de 2009

Salve o Planeta Azulzinho !!!!!!

Adorei essas campanhas. E você, está fazendo a sua parte ?!

Confesso que ainda não sou ecologicamente correta... quando levo meus cachorros para passear, ainda estou usando sacolinhas de plástico para catar o cocô deles... bom, pelo menos não estou emporcalhando a cidade. Eu sei que isso não justifica, eu tô errada mesmo, mas prometo mudar. Afinal de contas, até onde eu sei, esse é o único planeta que produz chocolate !!!!

Um comentário:

mjosie disse...

Na verdade, prá salvar o AZUL temos antes que salvar o VERDE. Sem o VERDE, o AZUL não sobreviveria. Não podemos deixar que o VERMELHO das queimadas substitua o VERDE das Matas, nem o CINZA AMARRONZADO do lixo que produzimos substitua o AZUL das águas. Temos que ter a consciência de que QUEM PINTA AS CORES DO MUNDO SOMOS NÓS MESMOS.