terça-feira, 18 de agosto de 2009

Azaradas no amor ?!

Callas que amava Onassis que amava Jackie que amava Kennedy que comia Marilyn que morreu em circunstâncias um tanto quanto duvidosas.

Essa é uma história, nada glamurosa, de 3 divas que dividiram seus homens ... que diz mais ou menos assim:
Maria Callas, diva do canto lírico e dona de um temperamento forte, no auge de sua carreira viveu um romance proibido com o milionário Aristóteles Onassis (ambos eram casados na época). Foi um romance tempestuoso, intenso.



Tudo ia muito lindo e maravilhoso até que no Reveillon de 63 Callas revelou que estava grávida. Onassis, furioso, a obrigou a fazer um aborto. Foi um baque para a apaixonada Callas, que viu o sonho de ser mãe ir por água abaixo, e o pior, saber que o grande amor de sua vida não queria ter filhos com ela.

Um tempo depois, outra rasteira: Onassis a abandonou para ficar, com a então viúva Jacqueline Kennedy.



Em desespero, Callas começou a perder a voz e com isso, passou a não dar mais tanta importância para a carreira. Amargurada, isolou-se em seu apartamento em Paris, voltando a engordar e enchendo-se de remédios. Morreu em 1977, antes de completar 54 anos, de um ataque cardíaco.

Dizem que Jackie O. nunca foi apaixonada por Onassis, mas como ele lhe proporcionava uma bela vida e uma quantidade infinita de dinheiro, viveram felizes até a morte dele, mesmo com tantas traições no meio do caminho, de ambas as partes.

Parece que essa era uma especialidade de Jackie, sempre fazer "vista grossa" para as traições de seus maridos. John F. Kennedy talvez tenha sido o mais safadão de todos, seu cardápio de mulheres era extenso, alguns casos famosos, como com Marilyn Monroe.




Marilyn, ao meu ver, é a que mais se deu mal nesse troca-troca todo. Tadinha, linda, linda, mas totalmente dependente emocionalmente das pessoas, que na grande maioria das vezes se aproveitaram dela, sem dó nem piedade.

Conclusão, não aguentou o tranco. Também, com tantos remédios na cabeça, deu no que deu. Morreu aos 36 anos em condições até hoje nebulosas... ela se suicidou ou foi assassinada, ou simplesmente errou na dose, misturando remédios e alcool ???!!!

Nenhum comentário: