quarta-feira, 24 de junho de 2009

A Fazenda

" Oh, Divindade do entretenimento passivo, derramai sobre mim suas imagens conflitantes em velocidade tal que torne o raciocínio impossível "
Eu vejo "a fazenda" e A-D-O-R-O, me divirto horrores !!!!
É muito bom saber que esses "famosinhos" são tão loucos quanto eu.
Qual desses 3 sairá no próximo domingo ????

Um comentário:

Kal disse...

Eu também adoro a Fazenda... Vejo sempre. Mas essa semana fiquei muito puta com o Britto (odeio o Britto). Ele foi tendencioso:
1) Quando insinuou as pessoas a não votarem no Pedro;
2) Falou que o Dado teria 1 minuto para falar e a Luciele depois falou bem mais do que isso;
3) Foi extremamente grosseiro ao responder ao Dado (esse não é o papel de um apresentador)

A produção até cortou quando DADO ia falar novamente sobre o tal remédio (depois q eles entraram p/ a sede e Dado tentava se entender com a Luciele) ,afinal, era ao vivo.

Eu adoro os três que estão na roça, mas apesar de adorar o Pedro, acho q ele deveria sair, só prá algumas pessoas quebrarem a cara e o Fábio e o Dado ficarem.

Odeio a Luciele.