domingo, 31 de maio de 2009

Só imaginando...

Infelizmente eu levo quase 2 horas de viagem do trabalho até em casa (tudo por uma boa qualidade de vida, mas já começo a me questionar sobre isso..), e nesse hiato de tempo eu durmo, observo, me irrito e também me divirto.
Então veja só: 6ª feira no ônibus tinha uma mulher vestida com roupas de ginástica, estava indo ou voltando da malhação, mas me peguei imaginado o por que daquela criatura estar tão bem maquiada. Seria uma nova "moda" nas academias?? Definitivamente não consigo entender... e entendo menos ainda as pessoas que entram de mochila e permanecem com elas nas costas dentro de um ônibus lotado... eu simplesmente tenho vontade de sair distribuindo "pandas" (entenda-se por socos) nessas pessoas. Alguém consegue imaginar o que é isso?!

Nenhum comentário: