Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cada vez que ela diz "eu chorei as lágrimas dela" ou "olha no meu olho" um filhote de pombo caga na sua janela e depois morre. E o pior é que eu nem odeio ela tanto assim, porque se ela sair só vai sobrar demente naquela casa.
Momento de auge da pessoa lá dentro: Ela chamando o Michel de mentiroso ao vivo, apesar de que todas as brigas sem motivo dela lá dentro são legais e deixam todo mundo bem irritado, o que eu acho ótimo.
Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Acho a Angélica uma querida, mesmo. Super passaria o recreio com ela e jogaria bafo no colégio com ela. Ela não vai com as outras nos papinhos e me parece a pessoa mais coerente (se é que isso é possível) lá dentro.
Momento de auge da pessoa lá dentro: Quando enche a lata nas festas, recebe o espírito da Heleninha Roitman e dança um mambo caliente enquanto bate nas pessoas e agarra as mulheres da casa. (L)
Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cadu é um querido, seu eu não estivesse torcendo pra todo mundo perder, até poderia dizer que quero que ele ganhe.
Momento de auge da pessoa lá dentro: nada de mais, eu acho. Se eu lembrar de alguma coisa super legal, faço update.
Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Tô de saco cheio dele. Mostrando as garrinhas, aquela típica amiga que diz: "te adoro, tá?" e quando você vira as costas a pessoa tá fazendo sinal de banana com os braços e dizendo que nunca te aguentou na vida.
Momento de auge da pessoa lá dentro: Vestida de Drag na festa. Amei, arrasou, mas essa vibe lavadeira de: "ó, sou contra a violência, mas se fosse comigo eu esfregava a cara dessa pessoa no asfalto" tá cansando a minha beleza toda trabalhada no Renew.
Um comentário:
Adorei os comentários desse Blog. Um bando de chatos atrás do Milhão e Meio e nós, "assholes", em frente de uma TV, dando IBOPE prá GLOBO. "Eta curtura inútil !!!"
Postar um comentário