segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vibe do dia


7 comentários:

marina disse...

Oi querida! Não sei o que está pegando, mas seja o que for, logo passa... Beijos e dias melhores procê, Marina.

Ana Pe disse...

Oi Marina,

Que alegria ver vc por aqui! Obrigada pelo carinho.
Eu espero imensamente que essa tristeza que toma conta de mim passe logo.

Serginho Tavares disse...

não sei o que está a se passar com você mas espero que estejas bem agora ou que venhas a ficar

beijos

Diego Rebouças disse...

Querida, espero que você melhore! Se precisar de alguma ajuda, pode convocar!

Alan Raspante disse...

Pesado, hein?
Espero que já esteja bem!

Flávia Tunes disse...

Torço muito para essa fase triste passar logo. Sua alegria faz falta. Sua perspicácia faz falta. Seu "faro" para o sorriso faz falta. Fique bem e deixe a gente bem, também!

Ana Pe disse...

Como vcs são queridos! Muito, muito obrigada pelas mensagens...

Estou numa fase muito turbulenta, o meu casamento chegou ao FIM! Estou péssima, arrasada, um lixo ambulante... um belo dia acordei e uma chuva de bigornas caia na minha cabeça... tá difícil...