sábado, 15 de setembro de 2012

Caminhando contra o vento

A cada dia que passa eu me sinto mais e mais fora do contexto.  Não consigo entender o grau de dependência das pessoas em ficar conectadas o tempo todo, a toda hora no Face, Twitter, Instagram e por aí vai.

Estaria eu ficando "old school" ?!  Eu adoro essa evolução cibernética, mas de uma maneira "saudável".  Eu também tô lá no Face... que a verdade seja dita, é mais por uma questão de compartilhamento de fotos, porque eu quase não interajo muito por lá.  E acho que o meu blog já supre essa "necessidade" de estar, também, presente no mundo virtual.

A minha vida é muito mais solar, ao ar livre, sentindo e vendo coisas reais, palpáveis. Eu gosto de fechar um livro de modo teatral quando eu acabo de ler, porque isso me dá muito mais satisfação do que desligar o meu Tablet e colocá-lo, suavemente, em cima da mesa!

4 comentários:

Karine disse...

Confesso: eu sou viciada no FB. Não ao ponto de estar num show maravilhoso e ficar postando de 3s em 3s o que estava acontecendo, como o zé mané a meu lado ontem.
Pelamor...

Ana Pe disse...

Pois é Karine, eu conheço uma porção de gente que é viciada a esse ponto... talvez seja por isso que eu, cada dia mais faço o movimento contrário.

Alan Raspante disse...

Estou contigo! Na mesma proporção, aliás...

E, outra, se você quiser, você pode me adc por lá no FB, viu? HAHAHA


Bj.

Ana Pe disse...

hahahah!!! ai Alan, só vc mesmo!
A proposito, vou procurar por vcs lá, só não sei quando. Talvez no fim de semana.