sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira 13, aqui ó...

EU SAMBO NA SUA CARA !!!!!


10 comentários:

Luana disse...

JEZUYS!

hahahahahahahahahahahahaha

Barbarella disse...

OMG hauhauahuahauhauh
Morri

uma parte de mim disse...

Risos... muito bom isso. Rindo horrores.

uma parte de mim disse...

Só me vem uma música para acompanhar este gif: stayin' alive

anonimo.com disse...

APPPPP

menina o que é isso? hahahahaha

não paro de rir.

bjuz querida!

AliceGap disse...

achei que era uma mulher ruim!!... me enganei... é muito pior...
credo em cruz... só consegui rir depois de um instante de horror...
mas melhorou minha auto estima. =)

mjosie disse...

Doce deleite !!!

Diego Rebouças disse...

Me recuso.

salvador iervolino neto disse...

GENTE !!!!! ele é quase uma JOELMA da banda CALIPSO !!!, heheeehee , Tio M , vai me desculpar mas discordarei do senhor agora , a musica mais apropriada é qualquer do calipso . kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Pe disse...

É verdade Salvador, qualquer musica techno brega vale!