domingo, 20 de novembro de 2011

Momentos de Terror & Pânico = RM

A RM em si, não é nenhum bicho de 7 cabeças. Mas só que comigo, TUDO tem que ser as avessas. 


Como é um exame que exige a administração de contraste, tive que fazer um jejum de 06 horas, e antes de começar o dito cujo, também tive que tomar na veia um BUSCOPAN, que a enfermeira informou que poderia me dar alguma reação.  Ah, e também tiveram que aplicar litros de gel no meu útero.  Pois bem, nem cinco minutos depois da aplicação a minha visão começou a ficar TOTALMENTE turva, a minha boca ficou seca e comecei a ter taquicardia.  


Lembrando do micão que eu paguei na última vez, tentei me controlar o máximo que pude. Agora, imaginem vocês o que significa eu tentando me  controlar?  Não tava enxergando absolutamente nada, me tremia dos pés a cabeça, e o coração parecia que ia saltar da boca.  A única coisa que eu conseguia gritar falar era que eu estava muito nervosa e tava cega.  


Mais uma vez me vi cercada por 2 médicos tentando me tranquilizar.  Tive que esperar quase meia hora até que os sintomas passassem para poder fazer o raio da ressonância!  


E a delícia disso tudo é que por conta dessa reação que tive ao Buscopan, a médica achou por bem não fazer a parte do exame que tem que injetar o contraste.  Terei que voltar na 3ª feira para fazer o complemento, que tal?! 



5 comentários:

Pandora disse...

Então fico torcendo por vc jovem Jedi!!! Vai dar tudo certo... vai dar tudo certo! Já disse que vai dar tudo certo?!?!? Vai dar sim!!! \o/

Luana disse...

Que merda, meu!

Eu já fiz RM, mas foi para ajudar um amigo, no doutorado dele...

Eu não tomei nada e quando a maquina começou a funcionar (era RM de cabeça e pescoço) eu viajei lindão... Serio... Aquilo deve ter alinhado os spins da minha cabeça e eu vi "duendes, eu vi gnomos"....

Lara Mello disse...

Nossa amiga, deve ter sido péssimo, né? E amanhã ainda tem mais, Oh God! Fica bem, tá?! =**

Sandra Lima disse...

Ana, no final vai dar tudo certo! E quer saber? Os médicos já estão acostumados com todo o tipo de escândalo. Não conheço ninguém que tenha feito uma ressonância de forma tranquila.
Beijos

AliceGap disse...

depois q voltou a ver normalmente, pelo menos os dois médicos valiam a pena?