quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hipsters Dogs












11 comentários:

Karine disse...

Mas, que fofurinhas!!!!

Mari disse...

hahahahahaha adorei!

super estilosos.

alan raspante disse...

Ai que gracinhas... São mais bem vestidos do que eu, hahaha

júh doce mel ♥ disse...

Que fofura essas fotos lindas amei tudo por aqui ja te seguindo bjos boa quarta !!

http://jhdocemel.blogspot.com/

Ana Pe disse...

Oi Júh!

Seja muito bem-vinda!

Arianne Carla disse...

Olá, tudo bem?
Sou redatora do blog Eppifania (http://eppifania.blogspot.com/) E ele está cheio de novidades. Resenhas blogueiras, dicas de livros, música e claro: Muito sentimento para os corações.

Passa lá? Já estou seguindo aqui para passar com calma mais tarde.
Retornamos depois de alguns meses desativado e contamos com sua presença para dicas, críticas, comentários e seguidores.

'Lara Mello disse...

Owt' que lindos! =**

Ana Pe disse...

Oi Arianne,

Seja bem-vinda e bom retorno à blogesfera!

Edson Coelho disse...

lindos!

já já eles cansam de ser sexy

Diego Rebouças disse...

O meu predileto é o de wayfarer preto dormindo sobre Edgar Allan Poe!

Ana Pe disse...

Eu também A-D-O-R-O um Wayfarer! Tenho um vermelho! Agora, estou em busca de um branco que a Rayban lançou, onde a gente pode pintar com canetinha hidrocolor... tipo viciadinha :)