domingo, 2 de outubro de 2011

Rock in Rio 2011 - EU FUI

Felicidade define.  Foi simplesmente ESPETACULAR. Me diverti horrores, dancei, pulei, cantei e senti mooooito frio!  


A estrutura do evento impressiona.  Pra mim, foi tudo perfeito. Não vi nenhuma confusão ou assalto, aliás estava muito bem policiado.  Até os banheiros estavam dignos!


Infelizmente não consegui chegar a ver o palco SUNSET e tudo o que tinha praquelas bandas. Era uma multidão, impraticável de se andar e no meio do caminho desisti.


A grande sacada foi a ROCK STREET, com os shows de Jazz e Blues... 







Não fui na roda-gigante porque não nasci pra ficar horas numa fila... e vamos combinar que roda-gigante é que nem bunda, tem em todo lugar!

Pra foto abaixo, não existe uma explicação plausível... qual foi a intenção desse registro? não sei. Só o frio explica... talvez ele já estivesse congelando os meus 2 neurônios... e ainda gritei "te amo" pro Nelsinho Mota. Fui totalmente ignorada!





Embora não goste de axé, me rendi ao show da Ivete Sangalo.  É inegável como essa mulher faz todo mundo "tirar o pé do chão"!  Super simpática e carismática, o show foi um escândalo!


Achei o show do Lenny Kravitz tão chatinho que resolvi sentar e comer.


Na hora da Shakira, fiz a loka e dancei Waka Waka como se não houvesse amanhã! 



Foi uma noite perfeita, de uma energia incrível. Foi bom demais ver várias gerações num mesmo festival de música, interagindo tão bem. 

Assim como em 1985, na 1ª edição, esse Rock in Rio foi inesquecível!

Esse é um video (tosco) que eu fiz do encerramento da noite... 


Até o próximo em 2013!

7 comentários:

caso.me.esqueçam disse...

menina, soh pelo banheiro ta limpo o evento ja foi um sucesso hohoho

mjosie disse...

Hilário, bom demais, sem palavras. O único porém é o "bode" do depois. Vou precisar dessa semana pra poder voltar aos eixos. Quebrei !!!
ATÉ 2013 !!!

Luna Sanchez disse...

Que delícia, Ana!

Fazer algo que nos deixa felizes faz um bem sem fim pro corpo, pra alma, pras ideias...

Bem legal.

;)

Mari Mari disse...

Ótimas fotos! hehe

Que bom que você curtiu tanto.

;)

Ana Pe disse...

Gente, não tem palavras pra dizer o quanto foi bom e emocionante!

2013 tem mais!!!!!

Sandra Lima disse...

Morri de inveja! Quem sabe não consigo ir ao próximo?
Beijos

Unknown disse...

Inveja mode on.