terça-feira, 25 de outubro de 2011

Olá Canadá!

Tem alguém de Montreal, Quebec que está sempre visitando o meu blog. E eu tenho muita curiosidade de saber quem é, como é que chegou até aqui... poxa, deixa um comentário aí! 


Na verdade a curiosidade se estende a todos os seguidores e aos que sempre deixam seus comments por aqui.

Manifestem-se!

19 comentários:

Karine disse...

A de Pamplona, na España, soy yo!!!
heheheheh

Ana Pe disse...

:) Sim Karine, eu sei. Já andei lendo o seu blog (rs). No final de semana, com mais tempo, vou xeretar mais e deixar comentários, viu?!
Beijos!

Anônimo disse...

...Rsrsrs, Na verdade essa pessoa não é do Canada, ela usa é uma maquiador de "IP", NOssa?, Ai vc. me pergunta?, O que é um maquiador de "IP"?, O maquiador de "IP", na verdade é um software que camufla o IP da maquina, que é o indereço eletrônico da maquina, ele direciona IP da maquina para outro prevedor que fica em outro pais, No caso ai, o "Canada". As vezes aparece tb. dos Estados Unidos, da França, Espanha e outros. Logico que as vezes aparece leitores desses países que mencionei aqui. Mais é raro é mais comum de Portugal. Quem usa esses softwares, são pessoas que não querem que seus "IPs" sejam identificados por qualquer um, tipo eu entende...rsrsrs

Aquele abraço!

Entende?

Ana Pe disse...

Aaaah, tá... entendeu tudo agora...rs rs rs... mas, ó, eu bem tenho seguidores de verdade da França e de Portugal.

Luana disse...

Da Belgica sou eu

corujinha disse...

Da França sou eu (ao menos uma!!rsrsrs). Acho que vc já sabe né!!
Sou uma coruja!!rsrsr Brincadeira meu nome é Daniela, estou morando na França temporariamente e em breve retorno ao Brasil, assim terá uma visitante frequente de Pernambuco. Aliás, meu marido vive falando que vc é de Pernambuco, afinal vc é Ana PE...rsrsrsr (ele não lê, mas tá sempre perguntando o que tô vendo, ainda mais alguns posts, ultramega como a bola no saco!!kkk) Vc podia explicar de onde vem o PE, talvez eu o convença de que vc mora no Rio...rsrs Ps. Ele é pernambucano e acha que lá é o centro do universo...rsrsrs
bjo

mjosie disse...

Sr. DELANO ALEXANDRIA, de "FAKES" o mundo virtual está cheio!!! São pessoas que se escondem atrás de pseudo-personagens por medo de darem a cara a tapa, ou por quererem mostrar mais do que são (vai aí um complexozinho de inferioridade), ou, o que é pior, por quererem se libertar de suas neuras, muitas das vezes fazendo mal aos outros. Pessoas virtuais são o LIXO desse mundo que hoje, quase se sobrepõe ao mundo real. O submundo da Internet é podre e maléfico e como tal, deveria ser extirpado. Mas como??? Fazer o quê??? Eles se proliferam como a praga das pragas e acabamos sucumbindo a eles. Que pena!!!ENTENDE??? ENTENDE MESMO???

Ana Pe disse...

LUANA: Diante da explicação do Sr.Delano, por uma fração de segundos cheguei a duvidar da sua origem. E não é que você é mesmo de lá, menina?! Adorei!

CORUJINHA Daniela: Mas já tá voltando pro Brasil?! Pô, tava crente que quando a cara da ryqueza batesse em minha porta eu iria te fazer uma visita na França... mas não tem nada não, amo PERNAMBUCO e há alguns anos que não vou pra lá... a LOKA oferecida (hahahahaha).

MJOSIE: \o/

Outra Errante disse...

Curitiba - PR
Mas sou simpática, juro!rsrs

Lara Mello disse...

Sou da Bahia, mas também fico super curiosa com essas coisas =)

Anônimo disse...

Ao contrario dessa pessoa, Com sua licença minha querida Ana Pe, deixe-me responder esse comentário dessa minha paixão "mjosie" e que tb. amo de montão, É caso antigo pra chuchu..rsrsr


Bom minha querida e amada "Scarlett" ou "mjosie" sei lá. SENTIU NÉ??...rsrsrs MEU GRANDE AMOR!! Eu sei que me ama, vc. é o meu stalker preferido...rsrsr Eu sei que esta muito decepcionada comigo minha querida, mas o fato de não me expor no meu blog, não quer dizer que eu seja um faker, como está dizendo aqui no blog de minha amiga, indiretamente para os quadros ventos. Na verdade eu sou um "hacker" do bem. Eu trabalho com "TI" Tecnologia da informação. Não fique chateada comigo, porque eu amo vc. No dia que vc. passar me respeitar e me levar mais a sério, eu irei me revelar para vc. ao vivo e a cores com certeza...rsrrs

Agora vamos falar dos seus perfis faker no Orkut, no face, e os seus blogs tb. Ahhhhh!!! Deixa pra la!! È muita ilusão para uma pessoa só.

Aquele Abraço meu grande amor!!!


Ps. Ana P, Muito Obrigado minha querida e vai me desculpando ai.

Ana Pe disse...

OUTRA ERRANTE: Seja bem-vinda! Acredita que eu ainda não conheço Curitiba?! Você me fez rir com a sua jura de simpatia. E é a mais pura verdade!

LARA: Bahia, ô terra boa!

Delano: Eu não costumo me meter em briga de marido e mulher (rs), mas acho que deu um curto-circuito entre vcs, aí... eu não acredito que a Mjosie tenha deixado o comentário referindo-se a você, e sim de um modo geral, porque a gente bem sabe que isso acontece de montão no mundo virtual, né?! E creia, a Mjosie não tem o perfil de ser uma "stalker".
Espero que o mal entendido tenha se resolvido.
Paz e amor, sempre!

mjosie disse...

HOJE NÃO É DIA DE ROCK, BEBÊ!!! Pretensão é que não falta. Não costumo entrar em blogs (sou apenas seguidora da Ana Pe desde o seu início), não curto redes sociais e não me chamo "Scarlett" nem mesmo "Johansson" (bem que eu queria), portanto, não costumo expor minhas intimidades até mesmo em meu celular. SENTIU, NÉ, BEBÊ??? Não vou polemizar com ninguém já que a minha opinião sobre o mundo virtual está mais do que formada e sacramentada. Até mesmo por lances como esse. O mundo virtual tem muito mais do que ISSO a oferecer, é só saber procurar.

Anônimo disse...

BOM, O RUIM E PROCURAR SE DEPARAR COM PESSOAS DO SEU TIPO ANÔNIMO "MJOSIE" SEI LÁ O QUE.


Bom querida Ana P..rsrsr O assunto erá entre "A" e "B", ai o "C" entrou de anônimo e melou tudo..RSRSR Acho que o no minimo que o "Anônimo" sei lá o que, poderia fazer, é aparecer, mostrar a cara e provar o contrario, já que o assunto era entre "A" e "B".

Bom, Não vou mais comentar sobre esse a assunto aqui, que já virou uma palhaçada, qualquer coisa o Anonimo "mjosie" mostre a cara em meu Blog, que ao contrario dele, não sou anônimo. MOSTRE A SUA CARA JÁ QUE É TÃO BOM ASSIM?

Vlw. Ana P. E mais uma vez, Me perdoe qualquer coisa.

Outra Errante disse...

Obrigada pelas boas vindas Ana Pe. ^^
Venha conhecer Curitiba quando puder, creio que vai gostar.
Ganhou mais uma seguidora assídua. :)

Anônimo disse...

Ola!
Meu nome é Karina e sou e a pessoa de Montréal que visita seu blog!
Nao sei ao certo como cheguei aqui mas sempre visito desde entao.
Um abraçao!
xoxoxo
Karina

Ana Pe disse...

KARINA: Até que se prove o contrário, eu acredito nas pessoas (eu sofro desse mal, sabe?!). E que bom que realmente existe uma pessoa do Canadá que segue o blog!
Seja muito bem-vinda!

Anônimo disse...

Delano,
Me conte mais detalhes sobre o IP transferido p/um provedor de outro país... Preciso urgentemente - rs
P/não criar mais polêmica por aqui, pode me enviar por e-mail?
amanditas7@gmail.com

corujinha disse...

Ana, a coisa esquentou por aqui né!!! Esse mundo virtual é muito instável emocionalmente!!!rsrsr
Pois é a França é tudo de bom venha assim que puder. E Pernambuco tbm, e tbm será bem vinda.
abs.