domingo, 16 de outubro de 2011

Cinema é a maior diversão

Um dos meus programas preferidos é ver filme.  Um bom sofá e um bom aparelho de tv é imprescindível na casa (claro, além da comida). O resto pode estar caindo aos pedaços, mas esses itens tem que ser de 1ª.  Assim somos nós!

Desde muito pequena minha mãe me levava ao cinema e ao teatro. Tenho verdadeira paixão pela Arte.  Até hoje, não entendo como não descambei pra esse lado... mas enfim, o fato é que eu cresci assim.

E por gostar muito, vejo de tudo. Do trash ao mais cabeça, do nacional ao indiano, nada seletiva.  O importante é me divertir.

Os escolhidos desse final de semana foram:    

como eu gostaria de tomar aquele comprimido!

me diverti horrores! ótima continuação!

filme pesado, mas adorei

drama intenso, mas muito bom!

amei e me identifiquei!

4 comentários:

alan raspante disse...

ah, esse sem limites é bacana, né? também queria tomar aquele comprimido! rs

ah, tbm curto cinema hehehe

'Lara Mello disse...

Também amo arte e cinema é minha paixão, pelo que vir só assistiu filmes bons :)

Edson Coelho disse...

Só vi (e amei) o Meia Noite em Paris.
Quero ver esse Despertar... fiquei bastante curioso na época de Cannes e tal. Mas quando vi o trailer parecia uma comédia qualquer, aí achei estranho... E aqui você colocou como drama intenso. Esse povo que edita trailer é muito sem noção.

Ana Pe disse...

Alan: o "Sem Limites" achei bacanérrimo.

Lara: tenho certeza q algum desses vc vai gostar.

Edson: de comédia o "despertar" não tem nada! Achei legal, embora trate de um assunto "pesado", que é a depressão.