terça-feira, 25 de outubro de 2011

As fotos perdidas de Marilyn Monroe

tumblr_lt9rmuLqQV1r0xxflo1_500

O fotógrafo John Vekonom captou a estrela em 1953, no Canadá.












11 comentários:

Alan Raspante disse...

como essa mulher pode ser tão linda?

Mari Mari disse...

MM é um absurdo.

Diva, musa, pra sempre!

Luana disse...

como essa mulher pode ser tão linda? [2]

Ana Pe disse...

Sabem que eu não sei se ela é tão linda assim?! Eu acho que ela seduz de uma outra forma... mas de qualquer forma, é inegável o poder que ela exerce em todos nós!

Sandra Lima disse...

Incrível como você olha para as fotos da Marilyn e não consegue ver qualquer resquício da mulher deprimida que dizem que ela foi. O que vejo é uma estrela, radiante, como poucas.
Beijos

Pandora disse...

É o jeitinho meio menina, meio mulher... Sei lá, ela era/é uma graça!!!

Karine disse...

Eu concordo contigo, Ana! Não sei se vejo beleza nela. Acho que a fama de mulher sexy, o batom vermelho, as piadinhas tontas... isso povoa o imaginário do homem. E claro, transforma-a em mulher bonita. Particularmente, não sou fã dela. Nem pelos filmes bobos e nem por beleza. Mas, sei lá... como você disse, ela tem algo, sim, que atrai.

Outra Errante disse...

Ela é puro glamour, charme, sensualidade. Eu acho ela bem bonita, e acredito que mesmo sorrindo e taõ cheia de beleza, poderia sim esconder toda a depressão que ela poss ater sentido. Ás vezes a tristeza a gente guarda pra gente, e não gosta que os outros percebam.

Ana Pe disse...

Vale lembrar que a MM se jogava nos barbitúricos e estimulantes diversos, além da bebida, é claro.

Depois de ler mais a respeito da vida dela, o que antes era admiração passou a ser uma certa compaixão... nem sei se essa seria a palavra certa.

E esse tal jeito sexy foi muito ensaiado, fabricado mesmo. Ela tinha uma professora que a ajudou a moldar os seus trejeitos.

Mas mesmo ela sendo deprimida, com alguns distúrbios psicológicos, de uma carência que chega a doer, eu ainda gosto muito dela. Ok. Eu tenho um certo fascínio por pessoas com essas características, que apesar dos pesares, conseguiram alcançar o sucesso.

Luna Sanchez disse...

Forevermente diva!

=*

Edson Coelho disse...

eu amo essas fotos