quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dos micos que eu pago - Exames

Ontem fui fazer uma Mamografia e uma Ressonância das mamas.  Até aí nada demais, se eu não tivesse tido uma crise de pânico!

Tava eu lá, me preparando pra fazer a ressonância das mamas, e pra tal você tem que colocar um protetor auricular por conta do barulho ensurdecedor.  Só que eu tenho um defeito. Eu simplesmente tenho pânico de qualquer coisa que "tampe" os ouvidos.

Mal começou o exame e eu comecei a ter taquicardia, suar frio e a gritar dizendo que queria sair daquele túnel, que não ia aguentar fazer. Isso tudo de uma maneira bem descontrolada!  Um médico e uma enfermeira vieram conversar comigo, pedi mil desculpas por estar sendo tão ridícula, mas que não ia aguentar fazer.   Só me dei conta do quão descontrolada estava quando o médico não aguentou e soltou a maior gargalhada, dizendo que normalmente as pessoas tem pavor de ficar dentro do túnel fazendo o exame e não por conta de um protetor auricular! (essa sou eu, minha gente!).

Nesse meio tempo mais um médico entrou pra tentar me convencer a fazer o exame. E a solução encontrada foi usar um fone de ouvido daqueles bem gigantes, do tipo usado por aqueles homens que fazem obra na rua com uma britadeira. E assim eu consegui fazer a tal da ressonância das mamas... e com certeza fui o assunto da clínica!

Depois foi a vez da Mamografia... é claro que também deu errado! Tive que refazer o exame 3 vezes! 3 vezes apertaram as minhas peitcholas!

Entrei na clínica às 16:00 e só saí às 19:00... ninguém merece!








4 comentários:

Gisa disse...

Conheço bem o desconforto da mamografia, mas é um mal necessário...
Sou inquieta e às vezes também tenho que repetir...
Um grande bj

BRENA disse...

kkkkk...Só consigo imaginar a cena do fone de ouvido!!!! A.D.O.R.E.I!!!
Mais uma história na sua coleção! hehehe... Bjks.

Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHA
Desculpa, eu ri..

Luna Sanchez disse...

Cada um com as suas coisinhas, seus medos, suas manias...É isso que faz a vida ter graça, né?

=**