domingo, 22 de maio de 2011

Uma noitada de conversa fiada e cozinha afinada

As noites aqui no Rio estão mais geladinhas e Amor De Mi Vida resolveu chamar alguns amigos "pra esquentar as costelas" com um sopão.  A presença de Doctor, nosso amigo taradão, sempre faz com que o teor alcoólico dessas ocasiões fique um pouquinho mais elevado, o que o encoraja a contar suas desventuras sexuais e com isso, a gargalhada é garantida!

E essa noite ele nos contou, com riqueza de detalhes, todo o seu sofrimento com a namorada frígida, bom, agora ela é ex-namorada.  Para tentar salvar o relacionamento ele resolveu leva-la para a França, pois ele acha que o país exala sexo, e assim tentar mudar o rumo da "coisa".  Bom, ele quase conseguiu. Foram 2 dias de muito amor, luxúria e sedução. Só que no 3º dia ele broxou! e a "Beth Frígida" ficou totalmente "a loka da xereca", teve um surto psicótico, disse que "aquilo não era coisa de Deus", que era castigo!


Coitado do Doctor, além de ter que lidar com a sua momentanea incapacidade sexual, também teve que constatar que a mulher na qual ele "investiu"  penosos 3 meses, era uma "doida varrida".  

No dia seguinte o clima era o pior possível e ele resolveu bater perna sozinho, tentar entender o que tinha acontecido.  Acabou entrando numa livraria e comprou o que ele chamou de "a salvação da lavoura".  Resumo da ópera:  depois do tal livro até o "botão" dela ele conseguiu abrir!

Quer saber qual foi o santo remédio?! Foi esse livro aí:


Para maiores prazeres e informações clique aqui e aqui.

Um comentário:

Lara Mello disse...

Nooooooooooooooossssaaa! Adorei a historia.. Sorte!:)