sábado, 16 de abril de 2011

Um dia vexaminoso

Sou total "paz e amor", praticamente vim de Woodstock andando, mas há uma semana tive uma atitude totalmente insana... estava eu na fila do ônibus as 07:15 da manhã, quando uma garota tentou entrar na minha frente... fiquei cega de raiva, comecei a maior discussão, que virou um empurra-empurra e faltou quase nada pra gente sair no tapa... foi a cena mais ridícula da minha vida!!! Tô até agora perplexa com a minha atitude...



3 comentários:

Roderick Verden disse...

Que isso, Ana! Coisas assim acontecem com todos nós. A garota q foi muito desaforada. Estava errada, claro. Mas vc parece ser bem brava.rs

mjosie disse...

Me lembrou "UM DIA DE FÚRIA" com o Michael Douglas e Robert Duvall. Fantástico o filme e a sua atitude. Às vezes a gente tem que surtar prá poder seguir a diante.
PS: Olá Roderick, tudo bem? Mande lembranças pro seu amigo que de vez em quando passeia por aqui. rsrsrsrs

Christopher Price Poe Wright disse...

Hum... Well, I don't like violence, I like peace and love, Ann.

Mademoselie Mjosie, it's good to see you again.

Have a nice sunday, women!

Cheers!