domingo, 6 de março de 2011

Obaaaa! Mais um selo para o Blog !!!!


É tão legal ser surpreendida por alguém nesse mundo voyeur-cibernético dizendo que gosta do seu blog, que acompanha e que de quebra, ainda te dá um selo... fiquei muito feliz com esse carinho da Alice, do blog Fazer o quê?. Especialmente nesses dias em que a minha criatividade evaporou e que cogitei seriamente em acabar com esse espaço aqui.

O blog chegou aos inacreditáveis 120 seguidores, quer dizer, 119.



Essa semana alguém abandonou o barco... fazer o quê, né?! E dessa galera toda, só uns 8 deixam seus comentários. Muito doido isso, né não?! O mais importante é que eu me divirto muito por aqui e eu sou daquelas que "qualquer prazer me diverte!".

3 comentários:

Roderick Verden disse...

Vc merece, Ana! E entre seus seguidores , existe até um cara inglês.rs.

Go on!

Lara Mello disse...

Adoro aqui e não pense em acabar nunca!! Bju

AliceGap disse...

Tá doida!? ir embora p aonde? Seu blog faz parte da minha terapia, quando preciso sair de mim, este é um dos lugares que venho. super versatile!

Bj, linda