segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A saga por um cabelo bom

Semana passada resolvi aderir a uma promoção na internet, que por módicos R$ 69,00 você poderia lavar o cabelo com um certo shampoo,fazer uma hidratação e uma escova a escolher: progressiva, turmalina ou london.

Estava tudo muito bom até amor de mi vida entrar no site reclame aqui e constatar que MILHÕES de pessoas estavam detonando o tal salão da promoção, que inclusive ele foi até fechado pela vigilância sanitária!

Reuni toda a coragem e fui mesmo assim fazer o meu cabelo, mesmo sabendo que corria o sério risco de ficar careca (A Laka!). Foram momentos de terror & pânico !!!! Veja bem, quando a gente entra num salão, o mínimo que se espera é que os funcionários estejam apresentáveis, com um cabelo arrumadinho, uma roupinha básica, enfim... pelo menos é o que EU espero, mesmo sendo um salão simples. Não foi o que encontrei. Ok, respirei fundo e fiz vista grossa. Depois disso me senti um boi indo pro abate.

E o que estva horrível ficou pior!!! Até então estava fazendo a linha phyna, mas quando começaram a queimar a minha orelha com o secador...


... eu reclamei e muuuuito!!!! Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos. O meu cabelo, até agora, ainda não caiu.

9 comentários:

Roderick Verden disse...

Espero q não caia. Mas vc é louca, q coragem!

Gisa disse...

Fiquei com medo até o final do post! Ainda bem que tudo segue bem!
Um bj querida amiga

Alan Raspante disse...

Ana sua louca, hehehehe

rezando para que não caia!

[]s

Diana Carla disse...

Você foi muito corajosa mesmo viu!! rssrsrs

bjinhus...

'Lara Mello disse...

Vc é louca!!! Eu não tenho amor por cabelo, não.. Acho que agente corta e cresce! Mas se meter em uma dessa?! LOUCURA!!! SOrte!

Caso me esqueçam disse...

ô, mulher de coragem! nenhum precinho vale o medo de entregar meu cabelo a um ser que nao me da confiança... mas se tu nao ta careca, comemoremos :D

Sandra disse...

Vai ser corajosa!
Eu não entrego meu cabelo fácil não! Ele é pouco, se cair meia dúzia de fios fico calva! E reage mal que é uma beleza a um tratamento mal feito. Agora pra consertar a besteira, haja tempo, paciência e dinheiro!
Não dá pra entrar em qualquer porta não! Da próxima vez, respira fundo e sai correndo!
Beijos

Ana Pe disse...

Gente, depois dessa saga, eu chego a conclusão que eu só posso ter comido cocô quando era pequena...como é que eu pude fazer isso?! Tudo bem que o cabelo não caiu, mas também não ficou nenhuma Brastemp...

mjosie disse...

Posso ser sincera??? Nem DAKO ficou!!!hehehehehe