sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Sabe, tchurururu...estou louco pra dizeeer..."

Estou na reta final do meu curso de Departamento Pessoal e ontem teve uma prova, só com legislação trabalhista. Tava em pânico porque simplesmente não sabia nada, não estudei nada, enfim, tava neurótica!

Foi uma prova de 10 questões de multipla escolha. Já cheguei dizendo pra professora que a minha prova seria um completo vexame, se acertasse 5 questões já estaria no lucro, e que com certeza já estava de recuperação (tão ensino fundamental isso).

E então, hoje, ao abrir meu email recebo a notícia que tirei 7.0 na prova. CARA#*&O!!! Tô muito feliz!!!!

Dancinha pra comemorar!!!

5 comentários:

mjosie disse...

Pq as pessoas se subestimam tanto??? Nada como uma massagem à auto-estima para tudo fluir melhor. SUCESSO !!!

Anônimo disse...

Essa sensação deq não sabe e arrasa na prova, é bãão demais.

Bjos =**

Lara Mello disse...

E eu tô feliz por vc!!! Bju e muita sorte!

Anônimo disse...

Parabéns!

Viu? Só... No final tudo acaba bem.

Beijo!

Roderick Verden disse...

Olha as coincidências. Vc, Ana, recentemente, passou pelo drama de trabalhar em duas firmas por um espaço de 4 meses. Vc as detestou. Passei por isso muitas vezes. Em 1987, um ano depois de ter trabalhado numa firma, no setor de pessoal, no qual eu só fazia admissão e rescisão(santo paradoxo!), resolvi participar de um curso no Senac(foi lá q conheci minha futura esposa). Passei com 9, se não me falha a memória. Trabalhei num tanto de firma, exercendo essa função, mormente nas terríveis contabilidades. Acabei por me desgostar totalmente do setor. Espero q vc seja mais feliz do q eu.