segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Por que, meu Dels????

Eu encaro quase 2 horas de onibus pra voltar do trabalho pra casa, o que já não é muito agradável. Agora pra ficar bem insuportável essa volta, vamos acrescentar um calor de 40º e pessoas que falam no celular ao berros. Visualizaram a cena?! Ok. Então, vamos elavar um pouco mais o nível da irritação. O que falar, Dels do Céu, do indivíduo que escuta música no viva-voz do celular???? Cadê o bom senso dessas pessoas?! O que leva uma criatura acreditar que todo o restante de um ônibus lotado também quer escutar a mesma música que ela???? Sem falar do repertório musical!!! E quando criaturas assim sentam ao meu lado????

3 comentários:

Lara Mello disse...

kkkkk

Eu sei bem o que é isso!! Acho ridículo! Sorte!

Roderick Verden disse...

Haja paciência! Já sofri muito nos ônibus na hora do rush. É dose!

Ana Princesa disse...

Ahahahha! Esse gif é TUDO!

E sim, já passei por situações dessas, oh gente deslocada!