domingo, 9 de janeiro de 2011

O Luxo, A Riqueza e Um Panelão de Comida

Eu prometi a mim mesma que não contaria isso, só que acabei de lembrar da cena surreal que vi no mês passado e minha lingua tá coçando, preciso desabafar...

Tava curtindo uma piscininha com uns amigos, que moram nesse condomínio aqui da Barra...



...que a mídia e os corretores de imobiliária dizem ser chique, só porque lá mora alguns globais e jogadores de futebol (oi?! vamos rever o conceito de chique?!)...

... aí né, papo vai e papo vem, já era mais de uma hora da tarde e resolvemos comer alguns belisquetes. E comer belisquetes é igualzinho como dar um bocejo, quando um faz todos a sua volta fazem, já repararam nisso?! E o nosso vizinho de mesa era o Romário e família, que prontamente se levantou e falou: - aí, peixe, você me deu uma boa ideia. Uns 10 minutos depois ele voltou com alguns pratos e panelas, e a família, ali mesmo naquele lugar tão bucólico, comeu um belo strogonoff de frango!

Eu ri muito. E o glamour, cadê???

2 comentários:

'Lara Mello disse...

E pra quê glamour?? Importante é viver a vida.. Bju!

Dave disse...

Pô, pensa que poderia ter sido pior: Feijoada ou frango com farofa!