segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 começa hoje


9 comentários:

Gisa disse...

Expectativas ambivalentes...Será que serão compensadas?
Um bj querida amiga.

Roderick Verden disse...

Mas não é somente as pessoas q são perigosas, q nos fazem sofrer, a natureza em si já é perigosa, imprevisível, e as pessoas são apenas mais um componente da natureza.

Obs.: Mal o ano começa, e já começo a 'filosofar', na esteira da redenção da filosofia pessimista.rs

Anônimo disse...

Verdade. Faz todo sentido isso.

Lara Mello disse...

Eu quero os 2.. Que eu seja melhor e ele também!! Bju

Eustáquio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Pe disse...

Roderick,
Não consigo deixar nenhum comentário no seu "novo" blog e muito menos linkar vc no meu!!!
Mas ó, você é um cara bacanérrimo e tem a maior galera que gosta de ler as coisas que vc escreve. Portanto, não abandone o seu blog. Se realmente não conseguir recuperar o antigo, crie um novo!!!
Amigo, o negócio é praticar o "desapego"!!!!
Não tome nenhuma atitude precipitada, respire fundo e comece tudo de novo... eu sei que é difícil mas todos nós gostamos muito de vc e, com certeza, queremos os seus textos na blogsfera!!!!
Me mantenha informada com o rumo dessa história!!!
Beijos,

Roderick Verden disse...

Muito obrigado, Ana, tb gosto muito de vc, vc sabe disso. Mas, acho um absurdo a atitude do blogger, sendo q não entendo o motivo pra minha conta ter sido desativada. Já mandei umas três mensagens pra eles, ando fuçando muito coisas a respeito,e, até agora nada.
O mundo virtual, com suas imprevisibilidades, tem me dado mais aborrecimento q prazer. Repito q acho um absurdo, um crime até, perder uns 800 posts, q postei com todo o prazer. Se for possível, entrarei na justiça.
Excluirei o outro blog. Mas continuarei a aparecer por aqui, ok?

Beijos

mjosie disse...

Roderick, Roderick, o que vc andou fazendo nas encolhas prá ter o seu blog bloqueado??? Tente ser mais "cool" em 2011 e verás que tudo se tornará mais fácil. Tente fazer da vida um Parque de Diversões e curta horrores as emoções, os sustos, as alegrias, tente se divertir ao máximo através dos brinquedos que a vida lhe dá. Não seja tão soturno, circunspecto e pessimista. Lembre que após o escuridão da noite, surgirá a luz e a energia do sol. Boa sorte nesse seu "novo ano novo", assim espero que o seja.

saudações cordiais

Roderick Verden disse...

Mjosie, claro q não infringi as regras, foi uma coisa inexplicável do blogger. Mas, fiz minha parte, reclamei, e ele, o blog está de volta.
De fato, não devemos levar a vida tão a sério assim, mas sou um paranóico em potencial(rs). É meu estilo, não tem jeito, mas , mesmo com todo o meu pessimismo, ainda dou risadas, e, atualmente, estou feliz, pq eu e minha amada estamos nos entendendo.
Suas palavras fazem sentido, assim como a de muitos, mas, bem no meu estilo, basta uma contrariedade, q penso q estou à beira de uma tragédia, q a solução nunca aparecerá. Como eu disse no meu perfil, sou um caso perdido. rs

Te desejo o mesmo, Mjosie. Obrigado