domingo, 12 de dezembro de 2010

Notícias do Front


Oi, gente... tô viva, suando que nem uma louca (pq aqui no Rio faz um calor Senegalês!) e trabalhando "pra caralho"!!!!

E essa fase de adaptação é "flórida", é muita informação pra assimilar, fico tensa com medo de errar, tem a distância considerável entre o trabalho e a minha casa, e sem falar no curso que faço 2x/semana, sobre Cálculos Trabalhistas. Ou seja, o meu cabeção tá cansado e não tô conseguindo parar pra escrever e pesquisar coisas pro blog, mas pretendo voltar ao ritmo em breve!!!

Gente, é muita demanda!!!!

3 comentários:

'Lara Mello disse...

Eu entendo Colega! Mas sinto falta de rii por aqui! Bju

Sandrinha disse...

ANA,

Apesar de fazer falta suas postagens, estou aqui na torcida por vc!!!

Sucesso!!!

Bjs,

Sandrinha

Eduarda disse...

Paula!!! Fazia tempo que não visitava seu blog!!! Mil desculpas, mas estou de volta! E me identifiquei tanto com esse post que resolvi comentar!! rsrsrs
Sds de vc!!
Um beijão!
Duda