segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Juntando a fome com a vontade de comer

Eu moro perto do Condomínio Golden Green (aquele onde o ex-jogador Romário teve a sua cobertura vendida num leilão pelo irrisório valor de R$ 8 milhões)...



... e lá pertinho tem uma delicatessen/rotisserie, que eu me dou ao luxo de ir, pelo menos 2x ao ano, é que ela, para os meus padrões financeiros, é carérrima e irresistivelmente deliciosa. Tem tanta coisa gostosa que se você não se policiar, gasta moooito!!! Eu enlouqueço com toda aquela variedade de pães doces e salgados, 1001 pastinhas, biscoitinhos, o balcão maravilhoso de frios; e os chocolates importados?! Loucuga, loucuga, loucuga!!!




Daí que na 6ª feira, pra comemorar uma possível vaga num emprego, resolvemos, eu e amor de mi vida, irmos até lá pra comprar umas guloseimas... 03 mini-sonhos de creme, 01 pão de leite condensado, 04 pães francês, uma mini focaccia de calabreza com queijo e 200g de mortadela... total da brincadeira: R$ 22,00...




2 comentários:

mjosie disse...

Eu conheço bem esse lugar. É fantástico, apesar de ficar num posto de gasolina. Fica entupida de "emergentes" e "subemergentes" da Barra, além dos "globais", é claro, que costumam fazer suas compritas de fim-de-semana. Outro dia mesmo quando parei lá prá comprar pão, estava lá o casal mais que bonito Cauã Reymond e Grazi Massafera, com suas bikes e sacolinhas de belisquetes. Um arraso o lugar!!!

Roderick Verden disse...

Poxa, Ana, seu blog anda cada vez mais apetitoso.
Gostaria de te pedir um favor: vc poderia comprar algumas coisas pra mim, na delicatessen. Sei q tens bom gosto, então, vou deixar vc escolher, só não quero mortadela e pão francês, já q essas coisas encontro por aqui. Me envie pelo correio, ok? Como estou meio sem grana, não posso gastar mais q 1.000 reais, certo?

Ah, se vc ver a Giovanna Antonelli e a Fernanda Machado, dê um beijo nelas por mim, certo?