segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A chapa está esquentando

Como ninguém mais a minha volta aguentava ouvir minhas reclamações capilares, acabei ganhando, antecipadamente, o meu presente de Natal...



... daí que toda felizinha achei que seria a solução para, enfim, acabar com a sina de ter um cabelo coqueiro, como podem constatar na foto abaixo ...



... doce ilusão... descobri que não sei e não levo jeito pra manusear o raio da chapinha... ô coisinha difícil!!! e o medo de me queimar?!

Tive que fazer um "intensivão" com a minha amiga Renata. E hoje coloquei em prática o que aprendi. E quer saber?! tô de recuperação... olha o cocô que ficou...



... me enrolei toda pra fazer, levei umas 2 horas pra terminar e o pior de tudo, constatei que eu não tenho cabelo, eu tenho é uma palha em cima da cabeça... o quê dizer?! tô chapada.

8 comentários:

Gisa disse...

A eterna insatisfação capilar feminina! Fazer o que, faz parte do nosso show!rsrsrs
Acho que para aprendiz até que ficou legal. A prática vem com o manuseio. Segue tentando que a perfeição vai vindo com o tempo.
Um bj.

Anônimo disse...

Até que não ficou ruim, visse? Com mais treino chega lá... Eu tmb tinha este medo e hj faço numa rapidez incrível e fica show. Agora, não abandona a cabeleireira!

Bjos =***

mjosie disse...

Parece até que vc é virginiana, com essa mania de perfeição. Tudo na vida é a prática, "quem não pratica, se trumbica". Tb acho que para principiante, seu cabelo ficou óóóóóóóóótimo!!!! Não teime em fazer da desistência seu objetivo principal.

Ana Pe disse...

Mulherada,
Eu sei que tem que praticar, mas é chaaato... eu gosto de praticidade, bem "lavou, secou e pronto"... mas eu juro que vou tentar, é que o "sem jeito" mandou lembranças!
Meninas, obrigadão pelo incentivo!
Beijos

Lara Mello disse...

Olha amiga, meu cabelo tb fica super abaju, mas não me adaptei nesse lance de alisar..Não curto, acho cabelo natural tudo! Bju

Roderick Verden disse...

Interessante o lance de fotos; três fotos sua, e em cada uma parece haver uma pessoa diferente. Na foto do seu perfil do blogger, vc parece mais velha, clara e mais engraçada. Nas fotos deste post, vc está mais jovem, morena e mais séria(rs). Até mesmo nestas duas fotos parecem ser de pessoas distintas. O cabelo liso deixa a mulher mais light, com um tipo mais meigo.


Vaidade, vaidade... No meu caso, o macho aqui, não se conforma de modo algum com a minha barba, bem branca e os cabelos cada vez mais grisalhos.

Ana Pe disse...

Viu Rodeick, eu sou praticamente a prima dos "Super Gêmeos", daquele desenho animado, onde eles enconstavam os anéis e diziam: - Super gêmeos, ativar!!!! Forma de um cabelo de coqueiro...
E como num passe de mágica, eles se transformavam no objeto desejado.
Ai, como eu gostaria de ter um cabelo lisinho... mas em vez disso, eu sou essa aborígene aí das fotos. Fazer o quê?!

Roderick Verden disse...

Q isso, Ana. Um cabelo anelado tb tem seu charme!