quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aniversário, eu não gosto muito de vc não!

Há 6 anos que eu passei a não curtir o meu aniversário. O peso da idade vai chegando e foi me aborrecendo de tal maneira que simplesmente passei a não ver mais graça... na verdade não é a minha idade que me incomoda, mas sim o fato de saber que não fiz grandes conquistas. Me sinto tão frustrada que chega a doer. Uma dor que me faz chorar quase sempre. Sinto medo, e ele me paraliza, fico perdida, sem rumo, me questiono se terei tempo de corrigir as "cagadas" que fiz...
Hoje, estou sentindo uma alegria triste!

7 comentários:

mjosie disse...

HAPPY BIRTHDAY TO YOU!!!!!!!!!!!!!!
Como alguém pode estar se sentido "triste" com esse senso de humor via ENDORA? Me leva a pensar que você curte a sensação de "tristeza irreal e virtual". Não confunda frustação com tristeza. Não se ponha tão prá baixo quanto você merece!!! HAPPY BIRTHDAY TO YOU!!!

Roderick Verden disse...

Quer dizer q a divertida blogueira, dona do blog q é um dos q mais gosto, está ficando mais velha(rs), colhendo mais uma abóbora?

Prezada Ana, que conquistas são essas q a incomodam tanto? Vc parece ser uma pessoa alto astral, amiga, animada... Essas conquistas seriam materiais? Foi se o tempo q eu esquentava a cabeça com meus fracassos. Hoje, quero curtir a vida à minha maneira. O último aniversário q comemorei foi quando eu completei 18 anos...
Se vc tiver curiosidade, veja o q postei sobre isso, no meu blog, "Aniversário".

By the way, vc é escorpião, isso? Por isso q vc é brava. rs

Te desejo muita saúde e paz. E uma coisa vc conquistou: minha admiração.

Tudo de bom!

Ana Pe disse...

MJosie, amiga do coração... não sei nem como agradecer por tudo o q vc já fez por mim... obrigada por todos os momentos hilários em q passamos juntas e também por muitos dos episódios tristes e pesados em que a sua força foi fundamental... nos momentos bons e ruins eu sei que posso contar com vc, verdadeiramente!

Roderick... esse mundo virtual é muito louco, né?! não nos conhecemos e a probabilidade disso acontecer é mínima, e mesmo assim, foi através de comentários nos nossos respectivos blogs (que a verdade seja dita, muito mais seus do que meus) que uma amizade está se formando... é curioso ver como esse mundo voyeur-cibernético é capaz de juntar as pessoas... muito obrigada pelas palavras carinhosas, viu?!
OBS: Vc acha que eu sou brava?! eu de TPM sou o demônio!!!!

marina disse...

Oi querida, feliz aniversário procê, afinal, cada um que chega nos mostra que tivemos a benção e a sorte de viver mais um ano...E desejo de coração que você seja muito feliz e continue com essa busca incansável de realizações e conquistas. Admiro muito a forma como encara (e descarta) seus empregos, rsrsrs, é isso aí, não podemos ter medo de mudanças, mas sim buscar sempre encontrar algo melhor. Mondebejooooo e um abraço, Marina.

Lara Mello disse...

Parabéns! E vc se acabando com o gif..Bju

Ana Pe disse...

Marina e Lara... muito obrigada pelas visitas constantes!

Ana Pe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.