quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FUI...

Visualizem a cena... ontem, quando tava indo pra casa almoçar, no meio do caminho toca o meu celular. Era a secretária da Chefona dizendo que estava com ela numa outra linha e que ela estava mandando eu voltar pro escritório naquele momento pois ela queria falar comigo. Pausa dramárica. Soltei uma risada malévola e falei que estava no meu horário de almoço e que se ela quisesse falar comigo teria que esperar eu voltar.

Voltei do almoço e ME DEMITI!!!!!!!!! Cheeeeega, cansei das gritarias, discussões, de ter que participar involuntariamente de briga de casal e outras sandices. PORRA, MEU OUVIDO NÃO É PINICO!!!!!!

Leve como uma pluma, a partir da semana que vem voltarei a procurar por um novo emprego.


8 comentários:

Bruno.panic (Bruno Leite) disse...

Foi um arraso amiga...e amanha eu ke me demito....hahahaaaaha...bjssssssssssssssssssssssssssssss

Antonio Sérgio disse...

Gente..rs só eu mesmo que fico aqui?
Como assim.. tb quero me demitir
kkkkkkkkkkkk
gente vai ficar menos colorido aqui :(
Mas eu to com você amiga!

Roderick Verden disse...

Ana, é sério mesmo,o q tem acontecido contigo, aconteceu muito comigo. Parece q vc em menos de três meses, esteve em dois empregos.
Vc tomou uma sábia decisão!
Good luck!

chuck large disse...

Ana, se joga na felicidade e já era...
Boa sorte no próximo emprego!

Ana Pe disse...

Gente, tô começando a achar que eu deva estar com algum probleminha... Roderick quase acertou, em 4 meses eu estive em 2 empregos... isso não deve ser normal... será q eu tô ficando muito intolerante?! Mas também é o seguinte: em 1º lugar a minha saúde mental, física e espiritual!!!

Antonio, tô na torcida pra vc achar um outro emprego a sua altura e principalmente a sua inteligência.

Bruno, o mesmo vale pra vc. Tenho certeza que depois de amanhã, novas portas se abrirão!

Alan, obrigadíssima pela sua força!!!

Beijos a todos.

Roderick Verden disse...

Quando a gente sai desses infernos travestidos de empregos, saimos leve como uma pluma mesmo! É como sair da cadeia. E vc, Ana, tocou num ponto bem interessante, questionando q o problema pode estar é em vc; quando eu vivia pedindo demissão das firmas, fui acusado ,por muitos ao meu redor, de ser complicado, de querer moleza e até mesmo não querer trabalhar, querer só sombra e água fresca.

A meu ver, vc não está com probleminha, está é com problemão, pois haja paciência para trabalhar em lugares como esses e os q eu trabalhei tb. Te apoio totalmente por vc ter se demitido.
Beijos

mjosie disse...

Ah... os problemáticos !!!

caso.me.esqueçam disse...

caralho, voce eh extrema, hein! gostei :D