quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O velho tormento

Eu tenho uma relação de amor e ódio com o meu cabelo. E neste momento estamos nos odiando... a escova marroquina que fiz foi pro beleléu e o cabelo está voltando ao seu estado natural... na forma de um coqueiro!

Tô inclinadíssima a deixa-lo assim...





... bem curtinho. Acho que vai ser mais prático, até mesmo pra pintar... como numa epidemia, os brancos começam a atacar a minha cabeça... achei que isso nunca iria acontecer comigo, pelo menos não na idade que me encontro... ai, ai, as vezes eu sou tão tolinha...

7 comentários:

Patricia Ribeiro disse...

Essa idéia maluca de cortar o cabelo curtinho é maravilhosa , maas eu gosto muuuiiito do seu cabelo , não cooortaa : )

marina disse...

Eu amo e só uso curtinho, mas não se iluda quanto à tintura: você vai ter que pintar com mais frequencia, porque no cabelo curto a raiz aparece mais rápido, não tem muito como disfarçar.Eu, como já tenho idade e coragem, assumi meus grisalhos e estou amando, uso só aqueles shampoos azuis, que deixam os brancos prateados. Sabe o que aconteceu? Passei de mulher acabadinha prá coroa enxuta, tô fazendo mais sucesso, rsrsrsr. Beijão e boa noite, Marina.

Ana Pe disse...

Pois é meninas... já usei o cabelo bem curtinho e também A-M-E-I, mas como bem lembrou a Marina, usa-lo dessa forma vai exigir uma manutenção rigorosa (corte+tintura) que eu não sei se estou na disposição de fazer, mas ao mesmo tempo não dá pra ficar fazendo a linha "coqueiro" não!!!!
Ai, ai... porque é que eu não nasci com o cabelo bom??!!!

Roderick Verden disse...

É, Ana, atualmente só vc mesmo é q me faz rir.
Não gostei da sua idéia de deixar os cabelos curtos. Prefiro-os cumpridos. E vc parece ser uma mulher bonita.
O pobretão aqui, recentemente, comprou um shampoo palmolive, iluminador, q reaviva a cor natural do cabelo.

Beijos

caso.me.esqueçam disse...

faz quase duas decadas que eu uso o cabelo do mesmo tamanho. se eu ousasse corta-lo curto, seria o fim da minha vida (social, sexual, familiar etc). tento doma-lo com uma progressiva, mas aqui eh tao caro que eu tou pensando, pela primeira vez na vida, em deixar meu cabelo natural.

estou em panico.

alan raspante. disse...

Eu gosto de mulheres de cabelos curtinhos. Olha, cooorta logo! hehehe

Ana Pe disse...

Gente, tá faltando coragem de cortar no estilo Sandra Anemberg do Jornal Hoje, preciso estar mais no clima... nunca tive grandes problemas em cortar os cabelos, só que dessa vez tô relutando tanto...
na verdade não sei se faço uma progressiva louca ou se compro uma nova máquina digital...