segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O melhor conselho do dia


13 comentários:

mjosie disse...

Maior verdade que li nos últimos tempos!!!

Roderick Verden disse...

Piso pelo menos umas três vezes por semana. Estou precisando engordar. 62 quilos, pra meus humildes 1,72 cm. de altura. O grande problema q ando a pé mais de 30 quilômetros por semana.

mjosie disse...

Rod, 30km/semana dá uma média de 4,26km ao dia, o que, se vc parar prá pensar que centenas de pessoas caminham mais do que essa distancia diariamente na praia de Copacabana (sua extensão é de 4,15km), indo e voltando, fico com a impressão que vc quer passar uma de "coitadinho". Isso, sem falar na milhares de crianças por esse Brasil a fora, que caminham 4,5, 6km na madruga prá poder chegar no horário de sua escola; e que, na volta, fazem o mesmo percurso com a barriga mais vazia do que na ida. Repense seus problemas e seus comentários.

Roderick Verden disse...

Peraí, minha cara, sem essa de dizer q quero me passar por "coitadinho'! Ando à pé por quero, gosto de fazer isso. Mas notei q quando fico uns tempos sem andar a pé, ganho mais peso. Vc é q devia pensar bem antes do q fazer um comentário tão leviano assim!

mjosie disse...

Elementar, meu caro Roderick Watson, quem quer emagrecer, além de fechar a boca, tem que fazer exercícios, entre eles, a caminhada, por isso que, quando vc fica no ócio, você engorda. Quanto à minha levianidade, não é que vc acertou na mosca a minha marca registrada? Está no meu DNA, sabia? Mas eu curto montes!!!

Roderick Verden disse...

Então, Mjosie de limão, por que, de graça, à toa, agredir me chamando de coitadinho e mandando eu repensar meus problemas e meus comentários(usou o plural, 'comentários')?
Good night!

PS: Pelo menos neste seu último comentário, vc demonstrou mais sendo de humor. rs

Roderick Verden disse...

senso, não sendo. Shit!

mjosie disse...

Ah, esqueci... o senso de humor é também o meu forte. Só que escolho bem com quem vou usá-lo. Não fico desperdiçando a toa mais uma das minhas virtudes, incluíndo aí, a falsa modéstia. Saudações tricolores!!!

mjosie disse...

Em tempo: SE A VIDA LHE DÁ UM LIMÃO, FAÇA UMA LIMONADA!!!

Roderick Verden disse...

Não gostei do seu comentário do 'coitadinho', 'repense seus problemas e comentários', mas gostei desses últimos. Vc é espirituosa, sabe criar tiradas. Agora, não vá me dizer q estou fazendo média contigo, por favor!rs

Tudo de bom!
Abraços

Ana Pe disse...

Gente, Babado, Gritaria e Confusão nos comentários...ADORO!!!

mjosie disse...

ROD, não tem quem resista aos meus encantos e às minhas virtudes.
abs

Roderick Verden disse...

Só vc mesma, Ana!
Fiquei preocupado com sua reação.
Achei q vc poderia ter algumas dessas atitudes:
Dar puxões de orelhas em mim e na 'encantadora' e 'virtuosa' Mjosie(rs).
Xingar só a mim, pois creio q vc é amiga pessoal dela.

E o paranóico aqui, delirante, imaginei eu e vc nos desentendo, sem frequentar mais o blog um do outro.

Vc, Ana, é o maior barato!
Valeu!!!