segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dor de cotovelo

O blogueiro Roderick escreveu dia desses sobre traição, música de corno e afins, e eu me lembrei de uma música que me fez chorar copiosamente durante semanas depois de uma separação de um namorado do qual eu gostava muito.

Me afundei nessa música, o meu lado sadomasô me fazia repeti-la sem parar, só que foi na versão gravada pelo Barão Vermelho (uma pena não ter achado em lugar nenhum), mas quando achei esse video no youtube, não resisti e tive que postar aqui.

E você, qual foi a música que te deixou ainda mais na fossa ???? Dels do céu, fossa é phoda!!! Para os de alma muito jovem que não sabem o que quer dizer essa palavra... joga no google, ok?!




3 comentários:

Roderick Verden disse...

Um dos posts do blog se chama "Fossa".
Ana, foram muitas e muitas músicas.
A LL mexeu mesmo comigo. Minha praia é rock, mas gosto um pouco de música romântica brega, e escuto muito quando estou apaixonado. Na adolescência, eu era fã do cantor Paulo Sérgio. Ainda tenho seus discos-até em mp3. Seus discos mais de fossa são o vol.2 e o 13, nos quais as letras lembram muito meu caso com a LL. Se tiver curiosidade , pequise no google. No post "Mulher Fatal", quase todas as letras são do vol. 13. Talvez, a música q mais reflete não só o q sinto, como o q todos sentem quando apaixonados, seja "Por Causa do Amor"(no meu blog tem o post com a letra da música). Confira a letra, creio q tem tudo a ver.
Beijos

Anônimo disse...

Hey - I am certainly delighted to find this. cool job!

Anônimo disse...

Hi - I am definitely delighted to discover this. Good job!