terça-feira, 24 de agosto de 2010

Só pra concluir a minha 2ª feira...


... tava eu tranquilona fazendo o meu serviço quando sou designada a fazer uma vistoria em um apartamento. Como assim?! Nunca tinha feito isso na vida, não nessa "vibe" profissional... resolvi relaxar, dos males o menor, pelo menos aprenderia uma coisa nova.

E assim lá fui eu de carona com o "Chefe Genro"... passei os piores 15 minutos da minha vida!!!!! me "caguei" de medo porque o cara dirigia como se estivesse dirigindo um fórmula 1. Depois de rezar umas 15 "Ave Maria" e uns 10 "Pai Nosso" cheguei na tal vistoria.

Quando entrei no apartamento eu quis cortar os pulsos... o dia estava lindíssimo e ele era de frente para o mar, que estava como uma piscina... e eu na triste realidade de ter que fazer um laudo do estado do apê... e pra fechar com chave de ouro, ainda tive que enfrentar um "busão" pra voltar pro trabalho...

2ª feira é uma merda, não?!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana,

Depois de tudo isso, sou obrigado a concordar.

Abraços

Roderick Verden disse...

Seus "causos" são muito engraçados, Ana.rs. Atualmente, seu blog é o q mais me faz rir.

Já passei por isso q vc passou. Um cara, q eu havia acabado de conhecer, num bar, o qual a gente estava jogando sinuca, cismou de me dar carona. Ele estava meio bêbado, chegou até a jogar o carro num pedestre... debochou de um policial... rs