domingo, 15 de agosto de 2010

Quando eu cantei errado


Tava eu com os meus fones de ouvido escutando essa música aí de cima, e num momento de pura empolgação cantarolei BEM ALTO um trecho da música... só que eu cantei errado. E o improvável aconteceu.

De repente, não mais que de repente, alguém tocou em meu ombro... era o Oswaldo Montenegro... e o pior, me corrigiu... só posso dizer que naquele exato momento eu queria ser um avestruz e enfiar a minha cabeça debaixo da terra!

Alguém tem noção do que foi essa cena?! Era o "docinho de quindim" da minha adolescência dizendo que eu estava cantando erradamente a música dele... pano rápido.

Um comentário:

Paloma Carvalhedo disse...

ahahahah! que ótimo! eu teria adorado ser corrigida por ele..e sem vergonha nenhuma..
que maravilhoso momento.