segunda-feira, 12 de julho de 2010

Acabou a moleza!

Depois de "um longo e tenebroso inverno" arrumei um emprego!!! :)

Não sei se estou entrando numa roubada, mas vou trabalhar numa loja de automóvel classe AAA, sobre o qual não entendo patavinas, a não ser que tem 4 rodas e que anda pra frente e pra trás!!!!

Vou até perguntar amanhã, pra quem entende do negócio, se consigo postar no meu blog através do GPS dos carros... oi?! a lôka!!!

Ahahuahauhhauahua... Dels do céu, aonde eu vou amarrar o meu bode, hein?!

E isso reacendeu o meu humilde e incontrolável desejo de possuir essa "Smart Kombi".





5 comentários:

Roderick Verden disse...

Emprego?! O q é isso?! rs
Boa sorte, Ana!
Kisses

História é Pop! disse...

Querida,
Obrigada pelo carinho. Fiquei super feliz com sua visita volte sempre pq a casa é sua viu!!!
bjim da região das Minas Gerais para você

mjosie disse...

Emprego é um lugar onde se ganha pouco e se rala muito pro patrão ficar rico. Mas, infelizmente, um mal necessário para nós, pretensos pequenos burgueses.

mjosie disse...

Emprego é um lugar onde se ganha pouco e se rala muito pro patrão ficar rico. Mas, infelizmente, um mal necessário para nós, pretensos pequenos burgueses.

Gian Le Fou disse...

Loja de automóvel? zzzzzzzz

haha,zueira! Boa sorte! Meu emprego é o mais chato: professor de ingles ¬¬'

Queria viver de arte! haha

Beijos, Pe